Sarau da Consciência Negra recebe Juliana Ribeiro na Casa da Música

juliana ribeiro

Foto: Divulgação

É com música, poesia, dança e performances que a Casa da Música vai marcar o mês da Consciência Negra em Itapuã. O Sarau especial vai receber a cantora e compositora Juliana Ribeiro que apresentará novidade de seu repertório, além de um time de convidados que mostrarão a força da cultura negra da Bahia. O Sarau acontece na próxima terça-feira, dia 19 de novembro, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Entre as novidades do repertório, Juliana Ribeiro cantará pela primeira vez em público a canção autoral Ella, que foi lançada oficialmente no dia 1º de novembro nas plataformas digitais. Ella fala da mulher que encontra a liberdade através da dança, por isso as participações das dançarinas, professoras e pesquisadores em Dança Afro Vânia Oliveira e Nildinha Fonseca, que ilustrarão a canção através do corpo. Além disso, as atrizes do Bando de Teatro Olodum Luciana Souza e Cássia Valle darão voz ao tema da negritude na infância e seu lugar poético.

As participações musicais ficarão por conta das Ganhadeiras de Itapuã, que são referência na preservação das antigas tradições do bairro, e do mestre e compositor da cultura popular Seu Regis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s