Sarau de Itapuã realiza edição nesta segunda, 20 de março

Sarau-de-Itapuã-realiza-edição-dia-17-com-lançamento-de-videoclipe

Localizada às margens da Lagoa de Abaeté, em Salvador, a Casa da Música, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), realiza mais um Sarau de Itapuã nesta segunda, 20 de março, às 18h. Na ocasião, será marcado o lançamento do videoclipe ‘A Briga Vai Ser Boa, Doutor’, com música de Pedro Abib e direção de Henrique Dantas. Também marcam presença o Grupo Botequim, que se apresenta em formato de show, além de artistas convidados. A entrada gratuita e a classificação é livre.

O evento, que acontece quinzenalmente há nove anos, já é tradicional na programação do local e, a cada edição, são convidados artistas locais e de outras origens, de diversas linguagens. O formato de Sarau permite a participação interativa do público em uma série de atividades. A realização é da Casa da Música/SecultBA em parceria com a IMA (Independência Musical Associada).

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Anúncios